Amanhã não tem pregão, mas segue tendo emoção!

destaque para o Banco ABC, uma das ações recomendadas pela nossa equipe de analistas. ABCB4 subiu 3,54%. Confira na postagem de hoje.

Mais uma dia passou sem que o Ibovespa parasse de subir. Pressões ao longo do dia e boa parte da tela vermelha não conseguiram virar o índice. Pré-feriado aos 65.840 pontos e alta de 0,49%. Em um dia cheio de “não eventos” vale ressaltar a publicação do Banco Central com a adaptação das regras do compulsório. Já sabido pelo mercado, não muda nada para a expectativa sobre o setor.

Aliás, dentre os bancos nesta terça-feira, destaque para o Banco ABC, uma das ações recomendadas pela nossa equipe de analistas. ABCB4 subiu 3,54%. Posicionamento diferenciado e característica de crédito resiliente ajudaram os clientes Renda Variável a aproveitar uma jornada de aproximadamente 55% desde o call de compra.

Ainda no setor financeiro, amanhã traremos a vocês uma leitura da divulgação de resultados do Banco Santander na Espanha, esperando que ela possa dar alguma impressão sobre o resultado de 2016 da operação brasileira. SANB11 apresenta múltiplos completamente distorcidos para sua realidade e há relevante risco de uma queda substancial nos papéis caso a defesa fortemente armada pela tesouraria deixe qualquer brecha para o fundamento aparecer. Aliás, sobre Santander, Guillermo Parra-Bernal publicou na NASDAQ um artigo com nossa visão e de um dos gestores do fundo multimercado que escolhemos ao apresentar nosso novo produto. 

As ações da VALE, que estão ficando redundantes aqui neste fechamento, seguem sua saga e encerraram o dia com nova alta de 2,79% aos R$ 32,38. Outra alta importante no Ibovespa foram as ações da Localiza, que em dia polêmico no setor, divulgou comunicado ao mercado acusando um concorrente de divulgar dados não verdadeiros para investidores. Os holofotes seguem voltados para esta discussão e nosso time fez questão de antecipar os movimentos, levando ao mercado nossa análise Pré-IPO da Movida, a primeira oferta de um ano que promete movimentar a Bovespa depois de muito tempo em que só o que se ouvia eram OPA’s e companhias saindo da Bolsa.

Em sequencia de seu plano de vôo os papéis EMBR3 seguem trajetória de alta. Para conhecer nossas recomendações e projeções para a Embraer, uma das companhias que pode se beneficiar do novo desenho geopolítico, clique aqui.

Do lado negativo, CCR devolveu ganhos recentes e foi acompanhada por Braskem e Klabin, com quedas de 3,1%, 2,5% 3 2,35% respectivamente.

Durante a tarde a equipe Eleven Financial esteve no Infomoney TV, analisando os setores de educação e alimentos. Recomendações positivas para BRF, integrante da Carteira Eleven e cujo relatório chama “Operação Tempestade (de frango) no deserto“, além de Minerva. Alertas importantes foram apresentados sobre Kroton, Estacio e JBS. Assista ao “Comprar ou Vender” desta terça, com Paula Barra, Adeodato Netto e Raul Grego Lemos acessando aqui.

Nosso time estará trabalhando nesta quarta-feira, dia sem pregão na Bolsa, preparando mais novidades a vocês, afinal, aí vem a temporada de divulgação em meio a um furacão de novidades com EUA, China, Copom e muito mais.

Se vier da Casa Branca, de Pequim, Moscow ou Madrid mais uma explosão, você saberá para onde vai a fumaça!

 

 

 

Preços