Magazine Luiza (MGLU3) – Deu Fusion!

o produto mais inovador do mercado financeiro de 2017, já como promessa para 2018 - o ELEVEN FUSION ANALISYS

Como todos sabem, semana passada inauguramos o produto mais inovador do mercado financeiro de 2017, já como promessa para 2018 –  o ELEVEN FUSION ANALISYS. Nossos assinantes tiveram a primeira experiência de como é juntar as análises fundamentalista e técnica para apenas um propósito – Fazer você ganhar dinheiro com alto grau de assertividade.

A experiência começa quando assinalamos numa planilha Excel as empresas com potencial de valorização sob a ótica fundamentalista, mas que esteja alimentada por algum driver técnico, isto é, pelo gráfico, que possa ditar o ritmo e a hora certa de entrar e/ou sair.

Sob a ótica da análise gráfica é importante ressaltar que há mecanismos para rastrear as boas empresas através da configuração da tendência. Além disso, temos indicadores que visam dar a credibilidade aos movimentos dos preços de modo que a confiabilidade do ponto de entrada aumente.

Nesta última quinta-feira (07/12), a nossa analista responsável do setor de varejo, Giovana Scottini esteve no Investor´s Day de Magazine Luiza.

Através do seu ELEVEN OPINA, ela destacou a maior presença de novos investidores interessados na empresa. O suficiente para ligar o alerta no gráfico, porque quanto maior o número de interessados, maior a explosão do movimento – famosa lei da oferta e da procura.

Além disso, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer melhor todos os projetos realizados “dentro de casa” e transformação digital de hoje e o que vem pela frente. Além disso, ficou notório a forte mudança da cultura da empresa que costuma refletir bastante no mercado.

Sendo o aplicativo mais baixado no Brasil em 2017, o app de MGLU3 mostrou fortes diferenciais que lhe deram mais de 400% de rendimento só neste ano.

O que os gráficos dizem?

1 – Bandas de Bollinger: É o meu medidor de volatilidade predileto. Veja que antes do rompimento do ponto de entrada nos R$ 59,16, as bandas estavam bem estreitas sinalizando que algum movimento forte estava por acontecer. O ponto de entrada foi baseado justamente no ponto, cuja ultrapassagem iria acelerar o preço.

2 – Figura de reversão: Sabemos que uma das figuras mais clássicas de reversão é o OMBRO CABEÇA e OMBRO. O rompimento da linha de pescoço também acabou sendo não só um prenuncio do correia, mas também de reversão da tendência de baixa que vinha deste o último teste nos R$ 87,xx.

3 – Rompimento da Linha de tendência de baixa (LTB): É exatamente o momento que análise gráfica declara o fim de uma tendência para dar início a outra. O rompimento da LTB dá sinais de reversão de tendência. A Teoria de Dow é enfática ao dizer que todo rompimento deve preceder de um forte volume, e este foi representado pela linha azul abaixo. O saldo de volume (On Balance Volume – OBV) confirma o rompimento.

 

Resultado é que a combinação das análises e o foco exclusivamente nos indicadores que importam para combinar as duas análises dão maior previsibilidade e aumentam as chances de acerto. Nossos assinantes Fusion ainda receberam de mão beijada um whatsapp minutos antes de dar entrada na compra.

Encerramos a operação ontem (11/12) com +22,21% de rentabilidade bruta.

 

MGLU3 é um call de FUSION ANALISYS ! Adquira o Fusion Analysis ainda hoje.

Abs

Raphael Figueredo – RAFI.