0,09% positivo. Olhos abertos para a semana!

Renda Fixa publicou uma extensa análise sobre emissores de CDBs, LCI's e LCA's, com nossa visão de risco para cada um e tese de atratividade.

Hoje foi um dia que começou bem devagar na Bolsa. Baixo volume e volatilidade alta. Parecia um dia sem direção ou ímpeto. Amanhã começa o COPOM, minério para baixo e petróleo para cima, mas sem grandes surpresas. Alguns ainda fazendo preço no placar da previdência. O grid de cotações das telas aqui na Eleven oscilou o tempo todo entre luzes verdes e vermelhas piscantes. Ademais, nosso time Renda Fixa publicou uma extensa análise sobre emissores de CDBs, LCI’s e LCA’s

Ibovespa fechou em alta de 0,09% aos 64.649 pontos. O resultado reflete bem a divisão de performances no índice. 27 x 30 foi o placar dentre altas e quedas. Destaques de alta para Petrobras (+1,6% ON e PN) e Fibria (+1,66%). Do lado negativo, CSNA3, QUAL3 e SBSP3, com -3,3%, -2,8% e -2,6%, respectivamente.

No fim foi mais um dia de bons resultados para os clientes que segue as operações Long & Short da nossa equipe. Dentre as companhias da Carteira Eleven, destaque para a volta da força compradora em SAPR4, que registrou alta de 2,03%. O movimento acontece conforme vai se aproximando o momento da divulgação do resultado sobre as condições da revisão tarifária, que esperamos para os próximos dias. Resultado acumulado em 2017 segue 15,7% a 7,3% para a Carteira frente ao Ibovespa. Ontem foi ao ar a alocação do mês de abril, para carteiras de renda variável, renda fixa e dividendos.

Na véspera do COPOM lembramos que boa parte das expectativas estão alinhadas para um corte de 100 bps na taxa básica de juros. Mais do que o corte em si, vale o alinhamento entre a comunicação e a ação, questão fundamental na condução dos mais respeitados gestores de política monetária. Não esperamos surpresa, nem gostaríamos de ver, mesmo que fosse por um corte maior. Esta semana sai mais um Macro Brasil 2017 com algumas comparações de dados um tanto peculiares para consolidar nossa tese de perspectiva de crescimento.

Aproveitando o momento do debate sobre os juros, nosso time de Renda Fixa publicou uma extensa análise sobre emissores de CDBs, LCI’s e LCA’s, com nossa visão de risco para cada um e tese de atratividade para cada perfil de investidor. Ainda para os clientes de RF, além dos tradicionais relatórios de mercados e fluxo, foi ao ar LTN 2023.

Do lado das ações, hoje foi dia de atualização de Springs Global, início de cobertura de Cyrella e análise de Azul, a mais nova ação listada na B3. Clientes Renda Variável tem tudo isso. Amanhã tem mais estréia nas coberturas Eleven, com um caso de turnaround, que como a maioria já sabe, é uma característica que gostamos muito de pesquisar para buscar assimetrias. Para fechar a terça-feira, mais um evento especial para os clientes Eleven Full.

Nossa plataforma tem mais do que cara nova. O que você vê no ar a partir de hoje é a terceira evolução completa da nossa tecnologia, cada vez mais focada em entregar soluções para os investidores no tempo, forma e principalmente com a responsabilidade e transparência que a sua jornada de investimentos merece.

Era realmente dia de alta! Se volatilidade não é risco, e de fato não é, olhos abertos… a semana promete!