Quem pode investir na Bolsa

Quem pode investir na Bolsa

Investir na Bolsa de Valores é possível para quem tem pouco dinheiro e é possível para todo mundo. Mas você que está começando agora deve entender as regras do mercado principalmente nesta época de eleições. Porque a volatilidade aumenta e, neste momento, saber escolher as ações é ainda mais importante.

Desde que as campanhas dos presidenciáveis começaram, o dólar já chegou a bater R$ 4,20 e a Bolsa caiu porque os investimentos ficaram represados. Mas agora o mercado tomou partido definitivamente e ele está contra o PT.

Depois que a pesquisa Ibope divulgou, na terça-feira, que a rejeição do candidato à presidência Fernando Haddad subiu 11 pontos em cinco dias, o Ibovespa fechou em alta expressiva de 4% no mesmo dia.

Foi um bom momento para quem havia comprado ações. Mas não se sabe para onde o Ibovespa vai agora.

Apenas com análises profundas sobre o mercado, como as feitas pelo time de analistas da Eleven, é possível investir na Bolsa com mais segurança.

Risco x retorno

São em momentos assim que você pode obter maior retorno. Claro que existe o maior risco, mas você pode investir somente uma parte do seu patrimônio na Bolsa de Valores. Afinal, com apenas R$ 100 é possível comprar ações.

No vídeo a seguir, nosso analista Raphael Figueredo fala sobre quem pode investir na Bolsa:

A Eleven é uma casa de análises independente que faz recomendações de investimento. Cobrimos mais de 100 companhias e temos mais de 200 em watchlist.

Conheça o Fusion Analysis!

É o produto da Eleven que mescla a análise fundamentalista e a análise técnica para recomendar ativos. Além disso, os clientes Fusion Analysis têm acesso à sala de análises e a um grupo de WhatsApp do nosso sócio e analista Raphael Figueredo. Assim, você pode receber recomendações de compra ou venda de ações em tempo real.