TERMOS DE USO

DO PORTAL ELEVEN


O Contrato incorpora esta versão dos termos de uso constantes neste Anexo, independentemente de alterações posteriores pela ELEVEN FINANCIAL. O uso do Portal Eleven será realizado pela CONTRATANTE e Usuários vinculados a ela na forma dos presentes Termos de Uso, exceto naquilo que as cláusulas contratuais entrem em conflito com estes termos, caso em que as cláusulas prevalecem.

 

Termos e condições de uso da plataforma

 

As disposições desta parte dos presentes Termos de Uso aplicam-se a todos os acessos ao Portal Eleven por todo e qualquer usuário do Portal Eleven (o(s) “Usuário(s)”) via internet.

 

O Portal Eleven é o ambiente online pelo qual a ELEVEN FINANCIAL disponibiliza seus conteúdos, de modo pago ou gratuito, compostos de relatórios escritos, arquivos de áudio e vídeos, dentro de ambiente web. Os conteúdos pagos são acessíveis mediante a contratação de um serviço equivalente, sendo que seu escopo, temática e periodicidade varia conforme o serviço contratado. O acesso ao Portal Eleven é feito mediante e-mail e senha individuais para cada Usuário.

 

Ao criar um cadastro no site da ELEVEN FINANCIAL, será gerado um perfil no Portal Eleven conforme o tipo de contrato relacionado com seu perfil, devendo preenchê-lo com informações verdadeiras, exatas, atuais e completas, devendo mantê-las atualizadas durante sua permanência como Usuário.

 

O desrespeito aos presentes Termos de Uso implicará suspensão do acesso ao Portal Eleven sem prévio aviso, impossibilitando o Usuário de acessar o perfil respectivo e de acessar os serviços e conteúdos contratados até que a ELEVEN FINANCIAL avalie e determine se a infração é ou não é uma causa de interrupção dos serviços contratados, ou até que o motivo dessa suspensão seja resolvido pelo Usuário.

 

A ELEVEN FINANCIAL não realiza a venda de ações ou ativos financeiros e movimentações financeiras, sendo que eventuais investimentos feitos pelo Usuário não são de responsabilidade da ELEVEN FINANCIAL.

 

Todo conteúdo da ELEVEN FINANCIAL disponibilizado a seus clientes é para uso próprio e exclusivo desses clientes. Tal Conteúdo é considerado sigiloso e seus direitos autorais são de titularidade única e exclusiva da ELEVEN FINANCIAL. É terminantemente proibido, nos termos da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/1998) e tratados internacionais sobre o assunto, acessar, reproduzir, distribuir, franquear o acesso ou de outro modo divulgar tal conteúdo sob qualquer forma, no todo ou em parte, incluindo, mas não se limitando a sua comercialização ou compartilhamento com terceiros, divisão de custos e de perfis de acesso ao conteúdo, utilização em clipping de notícias ou qualquer outro tipo de informativo ou documento, e demais atos similares, exceto mediante previsão contratual ou autorização expressa da ELEVEN FINANCIAL. A não observância dessa proibição poderá implicar sanções cíveis e criminais, incluindo a obrigação de reparar todas as perdas e danos sofridos pela ELEVEN FINANCIAL, além do cancelamento imediato da assinatura dos Usuários envolvidos e aplicação de multas e penalidades contratuais conforme o serviço contratado.

 

A ELEVEN FINANCIAL utiliza os meios técnicos à sua disposição para gestão de direitos e para monitoramento e confirmação de identidade de acessos para restringir, dificultar e/ou monitorar a reprodução, distribuição, comunicação ao público e/ou acesso não autorizados a seu conteúdo. Qualquer ato ou contribuição de um Usuário ou de terceiros para alterar, suprimir, modificar ou inutilizar tais medidas também será considerada violação dos direitos e propriedade intelectual da ELEVEN FINANCIAL, sujeitando o Usuário e os terceiros envolvidos às penalidades aplicáveis.

 

ELEVEN FINANCIAL pode interromper o acesso ao Portal Eleven por períodos de até 72h (setenta e duas horas) contínuas sem aviso prévio, ou por maior duração mediante aviso prévio de pelo menos 24h (vinte e quatro horas), sem que seja devida indenização ou compensação aos Usuários Contratantes de serviços. A ELEVEN FINANCIAL não será responsável por eventuais interrupções do acesso que não lhe sejam diretamente atribuíveis a título de dolo ou culpa grave e/ou que escapem do seu controle técnico, tais como disfunções da rede IP ou telefônica, também não sendo responsável pelos tempos de resposta entre o equipamento do Usuário e o Portal Eleven.

 

A ELEVEN FINANCIAL não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo Usuário em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizado pelo Usuário, decorrentes de condutas de terceiros ou do próprio Usuário, caso fortuito ou força maior.

 

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições destes Termos de Uso não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

 

A ELEVEN FINANCIAL somente coletará, processará e compartilhará dados dos Usuários, obedecendo às leis, regulamentos e políticas de privacidade e proteção de dados vigentes. No caso de sistemas, aplicações, plataformas ou serviços de terceiros serem utilizados em conjunto com o Portal Eleven ou como meio para a prestação de serviços pela ELEVEN FINANCIAL, suas respectivas políticas de privacidade também serão aplicáveis.

 

ELEVEN FINANCIAL poderá, a qualquer tempo, alterar o presente Termos de Uso, sendo que tais modificações, sem necessidade de notificação prévia, serão válidas a partir da data de sua veiculação no site da ELEVEN FINANCIAL, respeitados os contratos vigentes.

 

O Usuário pode tirar eventuais dúvidas sobre os serviços mediante contratação dos serviços da ELEVEN FINANCIAL por meio da central de atendimento ou por e-mail.

ACESSAR PLATAFORMA

VENDAS
vendas@elevenfinancial.com


ATENDIMENTO AO CLIENTE
atendimento@elevenfinancial.com


ELEVEN ONE
one@elevenfinancial.com

IMPRENSA

impresa@elevenfinancial.com


TELEFONE
11 3135-5328

Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 550
Conjunto 32 - São Paulo/SP
CEP 04571-000
(11) 3135-5328

Av. Nilo Peçanha, 50
Edifício Rodolpho De Paoli
Sala 2501, Rio de Janeiro/RJ
CEP 20020-906

Os relatórios da Eleven Financial são elaborados por analistas independentes, e o conteúdo dos mesmos não pode reproduzido, sob nenhuma forma, no todo ou em parte, sob pena da adoção de medidas cíveis e criminais, incluindo a obrigação de reparação de todas as perdas e danos causados, nos termos da Lei nº 9.610/98 e de outras aplicáveis.

Os nossos reports são redigidos com base em informações públicas, de fontes consideradas fidedignas. Assim, a Eleven Financial e os seus analistas não respondem pela veracidade das informações do conteúdo. Os analistas da Eleven Financial redigem os relatórios através das suas opiniões técnicas e pessoais, de forma independente, com base em informações públicas logo, tais posicionamentos são passíveis de mudanças.

Os relatórios da Eleven Financial não representam ofertas, negociação de valores mobiliários, ou outros instrumentos financeiros. As decisões de investimentos e estratégias financeiras devem ser realizadas pelos próprios leitores.

Para maiores informações, você pode ler o artigo 21 da
INSTRUÇÃO CVM N° 598, DE 3 DE MAIO DE 2018 e também o Código de Conduta da Apimec para o Analista de Valores Mobiliários.


Equipe Eleven Financial