Termos de uso

Leia atentamente os termos e condições de uso da Eleven (“Termos de Uso”).

  1. Aceite – Ao criar cadastro no site da Eleven o usuário declara que as informações prestadas, por meio de preenchimento de formulários ou outros, são verdadeiras, exatas, atuais e completas, bem como possui ciência de que deverão ser mantidas atualizadas durante sua permanência como usuário do site. O desrespeito aos presentes Termos de Uso implicará interrupção do acesso ao site da Eleven, sem prévio aviso, impossibilitando o usuário de realizar compras de conteúdo, além de culminar no cancelamento das compras já existentes, sem prejuízo de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
  2. Conteúdo –Os conteúdos passíveis de compra pelo site da Eleven são relatórios contendo análises de mercado e recomendações de investimentos elaborados por analistas independentes (“conteúdo”). O acesso se dá por meio do Portal Eleven (https://portal.elevenfinancial.com) com inserção do e-mail e da senha cadastrados pelo usuário. Para começar a acessar, é necessário acesso à Internet e fornecer uma forma de pagamento válida e aceita pela Eleven. A periodicidade da disponibilização dos relatórios e demais serviços varia de acordo com o produto adquirido (verificar as especificações do pacote contratado em https://elevenfinancial.com/produtos).

Os relatórios são redigidos com base em informações públicas, obtidos de fontes consideradas fidedignas e, nos termos do art. 17 da Instrução CVM de nº 483, constituem-se única e exclusivamente das opiniões técnica e pessoal dos analistas que os redigiram. A depender do caso concreto, tais opiniões são passíveis de mudanças. O usuário pode tirar eventuais dúvidas sobre o conteúdo dos relatórios por ele adquiridos através da Central de Atendimento e por e-mail.

  1. Preço e pagamento – Os preços dos produtos comercializados pela Eleven estão indicados no site, na área de produtos, no próprio link de acesso de divulgação do produto, cujo pagamento será de acordo com a modalidade escolhida pelo usuário no momento da compra. O acesso ao conteúdo contratado somente será liberado após confirmação do pagamento pela empresa de meios de pagamento. O não pagamento de qualquer parcela na data aprazada, por qualquer razão, gerará o imediato cancelamento do acesso ao conteúdo pelo usuário.
  2. Cancelamento –Verifique as condições da Política de Cancelamento, clicando aqui.
  3. Migração de Plano – Verifique as condições da Política de Migração, clicando aqui.
  4. Serviços – A Eleven trabalha com a venda de seus conteúdos, que são disponibilizados aos usuários cadastrados no Portal Eleven no formato pdf, aúdio e vídeo. A Eleven não é uma corretora de títulos e valores mobiliários, razão pela qual não realiza a venda de ações ou ativos financeiros e movimentações financeiras em nome de seus clientes. Eventuais investimentos feitos pelo usuário são de sua livre escolha e não são de responsabilidade da Eleven.
  5. Propriedade intelectual – O conteúdo dos relatórios é disponibilizado apenas ao usuário que contratou os serviços da ElevenFICA EXPRESSAMENTE VEDADO AO USUÁRIO reproduzir o conteúdo, sob qualquer forma, no todo ou em parte, incluindo, mas não se limitando a comercializar ou compartilhar com terceiros o conteúdo, dividir os custos pelo conteúdo, reproduzir o conteúdo ou parte deste ou o utilizar como fonte de informação para elaboração de clipping de notícias ou qualquer outro tipo de informativo ou documento, ou atos similares. A não observância dessa obrigação irá implicar no pagamento de multa pelo usuário sem prejuízo (i) da possibilidade de cancelamento imediato da assinatura pela Eleven; (ii) da obrigação do usuário de reparação de todas as perdas e danos causados; e (iii) da propositura pela Eleven de medidas cíveis e criminais, nos termos da Lei nº 9.610/98 e de outras aplicáveis.
  6. Interrupção do Acesso – A Eleven pode interromper o acesso para manutenção de suas aplicações (mediante notificação prévia), ou por qualquer outro motivo, por períodos não superiores a 72 horas, sem que seja devida indenização ou compensação ao usuário. A Eleven não será responsável por eventuais interrupções do acesso que não lhe sejam diretamente atribuíveis a título de dolo ou culpa grave e/ou que escapem do seu controle técnico, tais como disfunções da rede IP ou telefônica, não sendo igualmente responsável pelos tempos de resposta. A Eleven não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo usuário em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizado pelo usuário, decorrentes de condutas de terceiros ou do próprio usuário, caso fortuito ou força maior.
  7. Promoções e créditos – A qualquer momento e por qualquer motivo, a Eleven poderá reembolsar, dar descontos ou outras formas de bonificação promocionais a algum ou a todos seus assinantes ("créditos"). O valor e forma de tais créditos, assim como a decisão de emiti-los, ficam a critério exclusivo e absoluto da Eleven. Eventual emissão de créditos não significa direito a créditos no futuro por situações semelhantes e nem obrigará a Eleven a emitir créditos no futuro sob circunstância alguma.
  8. Alterações nos termos de uso – A Eleven poderá, a qualquer tempo, alterar os presentes Termos de Uso, sendo que tais modificações serão válidas a partir da data de sua veiculação neste site, sem necessidade de notificação prévia, garantindo-se o respeito ao ato jurídico perfeito.
  9. Uso de depoimentos – Caso o usuário realize depoimentos ou relatos acerca da Eleven em mídias sociais, e-mails, WhatsApp, dentre outras modalidades digitais, a Eleven poderá utilizar tais depoimentos ou relatos, bem como o nome e imagem dos usuários que os realizaram, nos materiais eletrônicos, escritos ou digitais de comunicação da Eleven, inclusive para fins publicitários, a título gratuito, isentando a Eleven de quaisquer indenizações decorrente de tal uso, a qualquer tempo, sem limitações.
  10. Disposições gerais– A tolerância de eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo. O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.
  11. Foro –As condições estabelecidas nos Termos de Uso são regidas pela lei brasileira, e, anuindo ao presente, o usuário se submete à jurisdição da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que possa parecer.