Ações Triunfo Vale! Combinação refletida no mercado!

Derrota de Trump, Minério e Petróleo em queda, S&P e Bolsas européias em terreno negativo. Nem Meirelles salva!

O que deveria ser uma segunda-feira calma tendo em vista a baixa liquidez no mercado externo devido ao feriado de President’s Day, se transformou em dia espetacular para os investidores clientes Renda Variável Eleven.

O principal índice de ações da Bolsa Brasileira teve alta de 1,16% e encerrou o pregão aos 68.532 pontos impulsionada pelos papéis da Vale, que tiveram forte alta depois da companhia falar sobre o objetivo de viabilizar o acordo de acionistas, além disso o minério de ferro teve forte alta no mercado externo.

Os pontos mais relevantes na força compradora da VALE foram a expectativa de migração para o segmento Novo Mercado e a perspetiva de resultados muito fortes, conforme antecipado pelo nosso estrategista-chefe na última terça ao Infomoney TV. Ainda nesta semana o novo relatório de cobertura de VALE5. Conheça a Carteira Eleven.

O destaque de alta do Ibovespa, como não poderia deixar de ser, ficou para as ações da Bradespar (BRAP4), que teve alta de 16,62%, seguido pelos papéis do Vale (VALE3 +6,93% e VALE5 + 6,17%).

As maiores quedas do dia ficaram para os ativos da Cielo (CIEL3 -1,39%) e Estácio (ESTC3 – 1,27%).

As pequenas ganham força na Bolsa – “O Ano do Stock Picking

Depois do forte movimento de alta do Ibovespa nos últimos 12 meses, parece que o investidor está correndo para as ações” pequenas” que estavam esquecidas ou fora do radar.  Sorte dos nossos clientes. Um dos destaques de alta foram as ações Triunfo (TPIS3) que disparou mais de 21%. Ontem em programa ao vivo na internet, Adeodato Netto e Raphael Figueredo, da Clear Corretora apontaram para uma forte convergência de fundamento e fluxo nos papéis da companhia. Você pode assistir o programa através deste link.

Outro destaque foi a CSU CardSystem (CARD3), integrante desde o lançamento da Carteira Eleven. Papel que recomendamos próximo aos R$ 2,20 segue sua trajetória ascendente combinando volume negociado com percepção de valor.

Se você ainda não é cliente, entenda o case de Triunfo acessando aqui ou o de CARD3 acessando aqui.

Movimento da Bolsa abre espaço para novas estratégias. Amanhã mais uma operação especial de Long & Short para nossos clientes.

Dólar

Dólar teve queda de 0,15% frente ao Real fechando em R$ 3,08 seguindo o movimento das moedas emergentes.  Os juros futuros também tiveram uma sessão de queda, na expectativa da decisão do COPOM na próxima quarta-feira.

Entenda como aproveitar o ciclo de queda de juros, maximizando seus resultados em Renda Fixa.